Rock in Rio Madrid e Buenos Aires são cancelados por causa da crise

A organização do Rock in Rio deu uma triste notícia para os fãs de música da Argentina e da Espanha. Por causa da crise financeira que se espalha nesses países, eles anunciaram o cancelamento das edições deste ano do festival em Buenos Aires e em Madrid.

Segundo a Agência EFE, os organizadores afirmaram que "situação econômica atual torna complicada a organização do festival em seu máximo esplendor". A ideia, no entanto, é atrasar as edições até que eles possam retornar ao padrão de qualidade que marca o evento.

"(A organização do) Rock in Rio avaliou a situação atual do mercado para poder produzir o festival, mas se trata de um evento muito grande que precisa de uma infraestrutura que neste momento não é possível, mas o interesse é voltar assim que surgirem as circunstâncias propícias para fazer um Rock in Rio grandioso."

Pra quem não se lembra, a última edição do evento em Madrid aconteceu em 2010 e contou com grandes atrações como Rihanna, Shakira, Miley Cyrus e Metallica. Apesar da notícia, o festival segue confirmado em Lisboa, no próximo mês de maio, no Brasil e pela primeira vez em Las Vegas.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS