Situação delicada: Mãe de integrante do Girls, diz que cantoras foram expulsas de apartamento com a roupa do corpo; grupo pode chegar ao fim, com menos de um ano de formação


O grupo Girls, foi revelado em julho do ano passado, e já pode chegar ao fim com menos de um ano de formação – embora a assessoria não admita. No entanto, Beth Mariani de Souza, mãe da integrante Ani Monjardim, tem usado as redes sociais para criticar o produtor Rick Bonadio – idealizador do projeto ("Fábrica de Estrelas", exibido no canal pago Multishow) – e fazer uma série de acusações. Segundo ela, as cinco meninas aguardam uma posição sobre o futuro do grupo desde novembro. "Dane-se o sigilo! Agora é falar tudo o que minha filha sofreu! Só falo dela e sobre ela!", escreveu em um post. Ela disse que as cantoras foram repentinamente "expulsas" do apartamento em que moravam em São Paulo, e que não tiveram tempo nem de tirar as roupas. "Acabaram com os sonhos dela!".



Beth por sua vez, disse que conversaria com a família antes de decidir falar com a imprensa – e não se pronunciou mais. Abaixo, é possível ver tudo que ela disse publicamente no Facebook. Na tarde desta quinta (30/1), a própria Ani Monjardim twittou: "Se eu soubesse que tudo isso transformaria minha vida em casa em um inferno, preferiria que outra estivesse no meu lugar". No Twitter, a integrante também incentivou os fãs a usarem a hashtag #SonyMerecemosUmaRespostaSobreOGirls.

Até o momento, não há nada decidido sobre o fim da girlband. Cada uma está em sua casa porque, no início do ano, os trabalhos costumam ser menores – já que os programas de TV estão todos gravados. Não haveria porque manter um apartamento para as cinco morarem juntas em São Paulo, se não estão trabalhando no momento. A gravadora citou o exemplo do P9, que também aluga um apartamento quando a agenda de divulgação está mais intensa. Quando não, volta cada um para sua casa. Sem polêmica.



Procurado pela imprensa, o estúdio Midas – do Rick Bonadio – informou que houve uma reunião com a gravadora recentemente. Por enquanto, não há nada decidido sobre o futuro das Girls e "informações vindas de outros meios não são oficiais, portanto os fãs devem esperar uma notícia de caráter oficial". Já nas próximas semanas, haverá um posicionamento oficial sobre a estratégia de trabalho e 2014. Enquanto isso, as integrantes do grupo seguem de férias. Bruna Rocha e Natascha Piva, por exemplo, já mudaram o visual imposto pelo projeto, ainda no programa "Fábrica de Estrelas". Bruna retirou o aplique e Natascha pintou o cabelo.

Mesmo com todas as informações e boatos, todas as garotas mantêm o silêncio. Bruna, Natascha, Jeniffer Nascimento e Carol Ferreira não comentam o impasse sobre o grupo Girls. Fontes próximas das meninas contam que elas temem ser prejudicadas pelas declarações da mãe de Ani Monjardim. Elas não compartilhariam da mesma opinião e seriam gratas ao Rick Bonadio por tudo que ele fez. Vamos esperar os próximos capítulos dessa novela.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS