50 Cent abandona gravadora do Eminem; cantor seguirá em carreira independente

O rapper 50 Cent acaba de se desligar oficialmente da gravadora do Eminem, da qual fez parte por 12 anos. Ele agora pretende fazer um trabalho independente. O anúncio foi feito nesta quinta (20/2). "Tive muito sucesso com a Shady/Aftermath/Interscope e gostaria de agradecer ao Eminem e ao Dr. Dre por me darem essa oportunidade incrível", escreveu em comunicado. "Aprendi muito ao longo desses anos. Estou empolgado para começar essa nova era, onde posso carregar minha visão criativa".

A decisão de sair da gravadora, aconteceu após os inúmeros adiamentos para o lançamento do álbum "Street King Immortal". Mais de uma vez, 50 Cent deixou clara sua insatisfação e revolta com a situação, apesar de no texto, não ter colocado o assunto em questão.

Já o rapper Eminem, por sua vez, escreveu que estava agradecido de ter tido a chance de trabalhar com 50 Cent e desenvolver sua carreira. "Shady Records não seria o que é sem o 50 Cent", elogiou. "Criamos uma grande amizade ao longo dos anos, e isso não vai mudar. Sei que 50 Cent vai ter sucesso em sua nova condição, e continuamos apoiadores dele".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS