Ani Monjardim fala sobre fim do Girls; cantora se mostrou revoltada com o fim precoce da girlband


A situação continua tensa, se tratanto do fim do grupo Girls. Depois que sua mãe polemizou nas redes sociais, a própria Ani Monjardim postou sua posição sobre o fim do grupo Girls no Facebook, na sexta (31/1). Sem mencionar à suposta expulsão do apartamento em São Paulo, a cantora escreveu: "A única coisa que levarei para o resto da vida são os fãs que me deram todo o apoio desde o começo e continuam comigo até agora!".

Em outro post, ela disse que não é mentirosa – embora as outras quatro integrantes da girlband não compartilhem publicamente de sua revolta. "Nunca precisei mentir para conseguir nada na minha vida! E a verdade já já vai estar aí para todo mundo ler! Amém", escreveu no Facebook.

No entanto, Ani Monjardim, é a integrante que se encontra mais revoltada com todas as polêmicas envolvendo a girlband, e o desfecho precoce do grupo, que não chegou a durar nem um ano. Bruna Rocha, Jeniffer Nascimento, Caroline Ferreira e Natascha Piva twittaram de maneira mais cortês, ressaltando os pontos altos da experiência e vislumbrando o apoio dos fãs no futuro.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS