Após o fim do Girls, Bruna Rocha é notícia em site de rádio americana


Depois de amargar o fim do grupo Girls em menos de um ano, a cantora Bruna Rocha está tentando dar a volta por cima. Completamente de volta à carreira solo, a cantora já é notícia por aí. A artista virou um dos assuntos no site da rádio americana KIIS FM, na quarta (12/2). A estação, pra quem não sabe, é mesma na qual Ryan  Seacrest, apresentador do reality show "American Idol", tem um programa diário.

Bruna, porém, foi noticiada graças a outra locutora – Tanya Rad, que a chamou a cantora brasileira de "menina doce", e disse que ela fez "um trabalho bom e bonito". Ela conseguiu chamar a atenção da americana com o vídeo que gravou, com um medley de covers da Demi Lovato. Com seis dias de postagem, Bruna Rocha registrou 35 mil acessos no YouTube.

Quer mais? Os fãs da cantora estão fazendo uma campanha para que ela seja escalada para abrir os shows da "Neon Lights Tour", da Demi Lovato, no Brasil. A turnê chega ao país no fim de abril e nenhum artista foi escalado para a abertura das apresentações até o momento.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS