Baterista do Arctic Monkeys acredita que banda está tocando melhor ao vivo


O Arctic Monkeys, apesar da pouca idade dos integrantes, já é uma banda respeitada e veterana no mercado. O quarteto de Shaffield, por exemplo, foi a principal atração do festival Glastonbury em 2013, um dos maiores do mundo. Este ano, eles já foram confirmados como headliners do Reading and Leeds. O grupo também estará presente no BRIT Awards 2014, que acontece no dia 19 de fevereiro na O2 Arena, em Londres.

Em conversa com a NME, o baterista Matt Helders afirmou que hoje a banda está mais preparada para tocar em um festival como esse do que há alguns anos. Eles se apresentaram no mesmo evento em 2009. "Nós estamos melhores, estamos mais prontos para sermos a atração principal."

"Antes, era mais por uma questão de demanda. Ainda assim, nós lidamos muito melhor com os planos, como turnês em grandes arenas", continuou. "Como banda e como performer, eu ouso dizer, que eu sinto que estamos melhor nesse quesito. Não vai ter o mesmo nervosismo de antes. Empolgado, mas não assustado."

"Tudo mudou, de repente tem muito mais gente trabalhando para nós. Eu gosto disso, é empolgante. Eu sinto que algo grandioso está acontecendo."

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS