Blink-182 publica foto no Twitter e confirma produção de músicas novas; banda agora é independente


Saudades do Blink-182? Então, se prepare! Os caras podem voltar em breve ao mundo da música. No Twitter, eles postaram uma foto que mostra músicas sendo editadas em um programa específico de computador, com a legenda: "Demos do Blink-182". Apesar de não darem mais nenhum detalhe, eles revelaram recentemente o desejo de lançar um novo disco.

Em dezembro do ano passado, eles bateram um papo com a rádio BBC e contaram que a produção do novo disco ia começar logo após as festas de final de ano. "Depois das festividades do final do ano nós vamos começar a gravar nosso novo álbum e esperamos ter tudo pronto para os festivais Reading e Leeds", disse o baixista e vocalista Mark Hoppus. O festival está marcado para agosto.

O último trabalho da banda foi em 2011, com o EP "Dogs Eatin Dogs", o primeiro fora do selo da Interscope. Após passarem por cinco gravadoras diferentes, eles vão seguir a carreira de forma independente. "Liberdade!! Blink a partir de hoje é um artista independente", avisou Tom DeLonge no Twitter.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS