Cher desabafa no Twitter; cantora diz que a Warner Bros não está interessada em seu novo disco

Em 2013, depois de muitos adiamentos e vários problemas, a cantora Cher lançou o 26.º disco da carreira, o intitulado "Closer to the Truth". Mas parece que as coisas para uma das artistas mais aplaudidas no mundo pop, não estão correndo as mil maravilhas. No Twitter, a veterana desabafou e disse que sua gravadora, a Warner Bros, não está interessada na divulgação do CD.

"Acabei de ler críticas maldosas de `Take It Like a Man`. O clipe não tem nada a ver comigo. Me disseram que ele só seria exibido em boates gays. É verdade que a WB [Warner Bros] não tem nenhum interesse em meu CD", escreveu, referindo-se a um dos singles do material.

Os fãs, claro, concordaram com a artista, que continuou as reclamações. "Não tem mesmo. Há pessoas maravilhosas e trabalhadoras lá, mas os responsáveis em tomar decisões parecem que não se importam muito com ele [o disco]."


Antes de lançar o CD, Cher disse que esse seria o melhor disco de sua carreira. "É o meu melhor esforço até hoje, estou muito feliz com ele. Estou cantando melhor do que nunca, e as músicas são realmente boas. Estou inacreditavelmente orgulhosa."

Assista abaixo, o clipe da música "Take It Like A Man", criticado recentemente, e que fez a cantora se pronunciar sobre o novo projeto:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS