Chris Brown acusa antiga empresária de vazamento de suas músicas; novo álbum do cantor será lançado em maio


O cantor Chris Brown está irritado. Após deixar recentemente o programa de 90 dias em uma clínica de reabilitação, o rapper usou as redes sociais para fazer uma acusação: sua antiga empresária está vazando músicas novas.

"Minha antiga empresária está liberando músicas novas e se recusa a me devolver meu hard drive", escreveu Chris Brown no microblog usando ainda a palavra sabotagem. Este tweet foi deletado, mas o cantor ainda deixou um recado: "cobras no jardim. Apenas mantenha a positividade", continuou.

A ex-empresária do cantor não ficou calada. Também no Twitter, Tina Davis pediu que ele apurasse a informação. "Rastreie. Descubra onde [o vazamento] foi originado… a RCA pode fazer isso por você e depois mande um tweet difamatório a quem o fez", respondeu. O recado também foi deletado em seguida, mas, claro, já havia sido repercurtido por inúmeros sites americanos.

É bom lembrar que Tina Davis acompanhou Chris Brown desde o início da sua carreira e deixou a administração no início deste ano. O novo álbum do cantor, o intitulado "X", será lançado no dia 05 de maio.

Sobre o novo trabalho, Brown disparou: "De longe meu melhor álbum". O novo CD do Chris Brown irá trazer participações de Nicki Minaj e Lil Wayne – que lançará novo álbum também no dia 05 de maio – o álbum já liberou faixas como "Fine China", "Love More" e "Don’t Think They Know".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS