Christina Aguilera vai cantar na Malásia; show irá durar 70 minutos, e contará com 40 dançarinos

Boa notícia para os fãs da cantora Christina Aguilera. É que aos poucos, a técnica do "The Voice EUA", parece estar retomando o rumo de sua carreira. Depois do "New Orleans Jazz & Heritage", ela foi anunciada como atração de mais um festival. No dia 28 de março ela vai se apresentar no "Twin Tower Live", na Malásia, onde se apresentará pela primeira vez.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, o show de Christina vai durar 70 minutos e ela terá no palco 40 dançarinos. Por uma questão cultural, a organização do evento pediu que a cantora esteja vestida de forma decente. "A equipe da Aguilera tem sido muito compreensiva desde o começo das conversas. A poderosa vocalista é conhecida pela imagem sexy e ousada, mas tem ajudado muito observando as regras e regulamentos colocados pelo organizador."

Após a apresentação, Christina Aguilera volta para os Estados Unidos onde se apresenta no festival "New Orleans Jazz & Heritage", que rolará entre os dias 25 de abril e 4 de maio. Além dela, o evento vai contar com grandes nomes como Eric Clapton e Bruce Springsteen.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS