Jennifer Nascimento inicia carreira solo, após o fim do Girls

Após o fim da girlband Girls, a cantora Jennifer Nascimento resolveu dar início à sua carreira solo. Ela lançou no YouTube, um cover da música "Impossible", da cantora Shontelle. 

A música, ironicamente, diz: "tudo que tínhamos acabou agora". Mas Jennifer escolheu a música por outro motivo – uma apresentação do Fifth Harmony no "X Factor EUA". "Os fãs do Girls sempre pediam para fazermos esse cover, mas acabou que não deu tempo de fazê-lo no grupo", explicou a cantora em recém-entrevista. Com a canção, Jennifer acredita que consegue mostrar melhor seu potencial para o grande público. A paulista de 21 anos, quer levar seu trabalho para quem ainda não o conhece. "Apesar do Girls ter tido uma repercussão grande, muita gente também nunca ouviu falar do grupo. Então, tenho que conquistar essas pessoas".

Desde que a girlband teve seu precoce fim anunciado, Jeniffer não parou. Pensando em gravar um EP em breve, ela começou a compor suas primeiras músicas, e retomou diversos cursos. Jennifer agora se prepara ao máximo para a carreira solo. A cantora pretende investir no pop e na ‘black music’. 

Assista o cover de Jennifer, para a música "Impossible":

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS