Julia e Lena voltam a se desentender e t.A.t.U. cancela retorno

Triste notícia para os fãs do t.A.t.U.. É que o retorno da dupla durou pouco tempo. Uma semana após se apresentar na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno e anunciar novo single, uma notícia publicada no Facebook da dupla nesta terça-feira (18) anunciou o fim de projetos futuros.

"Vocês ouviram sobre a turnê promocional na Eslováquia e República Tcheca. Hoje todos os eventos foram cancelados, incluindo os shows em Minsk e Moscou", diz o texto.

Ainda de acordo com a página do t.A.t.U, Julia e Lena se desentenderam novamente. "Ela se negou a participar [da reunião] se eu não concordasse com ela e seu time a respeito da direção criativa do t.A.t.U. Disse que se eu não aceitasse, ela iria procurar outra ruiva de cabelos cacheados para me substituir", desabafou Lena em um vídeo com tradução em inglês na rede social.

"Além disso, eu fui ameaçada de ter meus projetos solos boicotados", continuou Lena afirmando que Julia possui conexões em uma rede de televisão na Rússia. "Neste instante eu vi que nossa futura colaboração seria impossível assim como a comunicação entre nós".

"Estou triste que nossos fãs não verão a reunião acontecer. Espero que vocês entendam", concluiu Lena agradecendo o apoio dos fãs mundo afora. O primeiro single da dupla em seis anos, intitulado "Love In Every Moment", foi lançado no último dia 14 de fevereiro. A dupla chegou a cantar a faixa também no evento "Big Love Show". 

No mesmo evento, elas também cantaram a faixa "Nas Ne Degonyat", do seu primeiro álbum.


Abaixo, a performance completa, gravada por um fã presente ao evento:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS