Justin Bieber lança música inédita

Justin Bieber está de música nova. Após algumas sessões em estúdio com vários rappers, o astro pop lançou uma música inédita no último final de semana. "Broken", que conta com a participação de Blake Kelly, foi divulgada dentro da playlist do DJ Tay James, da Radio 4, no site livemixtapes.com.

Um pouco antes da canção tocar na playlist, Bieber avisou seus seguidores no Twitter que eles poderiam ouvir uma "nova música exclusiva" no site. A letra reflete o momento complicado que o astro enfrenta na vida pessoal. "Acho que eles querem uma reação / Mas não darei isso a eles", diz o refrão. "Eu não posso ser quebrado / como eu sei que vocês estão esperando."

Logo em seguida, na rede social, Bieber disparou: "Mantenha-se sempre positivo". Bieber resolveu ignorar todos os problemas com a polícia e está 100% focado no trabalho. Especula-se que o cantor lance um disco novo ainda este ano, o sucessor de "Believe", de 2012, e da mixtape "Journals", divulgada no final do ano passado apenas digitalmente.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS