Kanye West diz que imprensa gosta de jogar os rappers uns contra os outros


O rapper Kanye West acaba de se envolver em mais uma polêmica. Ele se posicionou contra a revista Rolling Stone, que trouxe uma matéria com Drake, na qual ele criticava o álbum "Yeezus". Só há um porém: logo após a publicação, o canadense disse que nunca fez qualquer comentário sobre o disco durante a entrevista. "Eles sempre querem colocar uns contra os outros, mas isso não funciona mais", disse West durante um show no fim de semana.


West fez questão de dizer à sua plateia que estava do lado do Drake, antes que os fãs iniciassem uma rixa sem fundamento. Para ele, a revista deveria ter checado a informação com os dois artistas antes de publicar algo mentiroso. "Nós amamos o Drake", falou. "Nós amamos todo cara que coloca seu coração na música".

É bom lembrar que na semana passada, Drake também atacou à revista, que é um ícone da contracultura americana. Ele ficou muito irritado, porque deu uma entrevista em troca da capa da publicação e, na última hora, colocaram o recém-falecido Philip Seymour Hoffman no lugar.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS