Ke$ha adia datas de shows em prol de sua reabilitação

Pausa em prol da saúde. A cantora Ke$ha acaba de adiar dois shows marcados para março e abril em prol do seu tratamento na clínica de reabilitação Timberline Knolls Residential Treatment Center, em Chicago. "Estava muito animada para me apresentar, mas preciso seguir o conselho do meu médico e colocar minha saúde nos eixos", declarou a cantora, internada desde o início de janeiro.

Os shows ocorreriam em Indiana, no dia 15 de março, e em Wisconsin, no dia 13 de abril. Novas datas não foram agendadas por enquanto. Tratando dos seus distúrbios alimentares, Ke$ha agradeceu a compreensão dos fãs. "Todo o apoio de vocês tem sido maravilhoso. Não poderia passar por isso sem vocês todos. Quero voltar mais forte do que nunca na próxima turnê", escreveu em um comunicado.

Internada, a cantora sequer pôde desfrutar do sucesso do seu dueto com Pitbull. "Timber", pra quem ainda não sabe, ficou mais de uma semana no topo da parada americana, a Billboard Hot 100. Informada sobre a conquista, a americana chegou a twittar no mês passado.




Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS