Lady Gaga convida elenco de reality show para gravação do seu novo clipe


A cantora Lady Gaga quer recuperar o seu prestígio no mundo da música. Após as fracas vendas de "ARTPOP", a artista pop não quer saber de brincar, e está colocando em prática os seus novos planos, e ideias. O elenco do reality show "The Real Housewives of Beverly Hills", do canal americano "Bravo", por exemplo, foi convidado para participar do clipe novo da Lady Gaga. A informação, é do site E! Online. Gravado no castelo Hearst, na Califórnia, o clipe só não contará com as presenças de Brandi Glanville e Joyce Giraud, que tinham outros compromissos agendados.

Ainda de acordo com o site, a ideia foi da Lady Gaga, que é diretora do vídeo, e doou US$ 250 mil para a conservação do castelo. O apresentador Andy Cohen, também do canal "Bravo", é outro que aparecerá no videoclipe.

Vale lembrar, que, os vídeos dos bastidores das gravações, que caíram na rede, deixam em dúvida quanto à música escolhida para o clipe: "G.U.Y" ou "Venus"? As duas faixas no entanto, tocam em diferentes momentos – o que pode até ser uma tática para despistar. Lady Gaga ainda não confirmou qual será sua próxima música de trabalho, após "Do What U Want", que nunca teve seu clipe lançado.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS