Música de Will.i.am com Miley Cyrus e Wiz Khalifa estreia no 2.º lugar da parada britânica

Pra quem gosta de acompanhar as paradas musicais mundo afora, aqui vai uma novidade. Aliás, novidade até mesmo para Will.i.am que, meses após lançar a música "Feelin` Myself", finalmente pode agradecer aos fãs pelo sucesso da faixa. A música acaba de entrar para o top 10 da parada de singles do Reino Unido. E melhor ainda, na segunda posição. A canção, pra quem não sabe, conta com as participações de Miley Cyrus, Wiz Khalifa e French Montana, e faz parte do relançamento de seu último álbum, o itntiulado "#willpower".

A música do rapper ficou atrás apenas de "Rather Be", de Clean Bandit e Jess Glynne. Will.i.am revelou a música e o clipe todo futurista em novembro de 2013. Essa, portanto, é a segunda colaboração entre Will e Miley Cyrus, que também dividiram os vocais em "Fall Down". Na letra, Miley diz: "Se você está aqui por causa daquela porcaria, por favor, não me lembre. Eu piso nisso aqui só para trabalhar. Eu vou para a pista só para essa bunda fazer o twerk".

Recentemente, Will.i.am foi só elogios para Miley. "Tiro o chapéu e a aplaudo por isso, por reeducar o planeta inteiro sobre quem ela é de verdade. Miley é Miley! Em 2009, estava lançando o filme da Hannah Montana. Quero dizer, ela era a Hannah Montana até duas semanas atrás, e agora é Miley Cyrus. Essa é exatamente quem ela é e ela é maravilhosa."

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS