One Direction nega separação: "Estamos no WhatsApp falando sobre ideias para músicas"

Mesmo após o lançamento do terceiro disco da carreira, o famoso "Midnight Memories", no final do ano passado, e estarem se preparando para cair na estrada com mais uma turnê mundial, o One Direction sofre constantemente com os boatos de uma possível separação. Para tranquilizar as fãs, eles afastaram qualquer hipótese de fim da boyband que mais lucra no mundo.

"Não estamos nos separando", declarou Liam Payne em conversa com o jornal "The Sun". "Estamos no WhatsApp o tempo todo, falando sobre ideias para músicas ou apenas sobre coisas divertidas dos nossos dias." A intenção do grupo é lançar o quarto álbum até o final de 2014, mesmo percorrendo o mundo com a "Where We Are Tour".

No momento a boyband está curtindo férias e se preparando para o primeiro show da turnê, dia 25 de abril, em Bogotá, na Colômbia. Em maio eles desembarcam no Brasil, onde vão passar por Rio de Janeiro e São Paulo. "Não estamos nos separando. Passamos todos os dias juntos por meses e eu esqueci como era o rosto da minha mãe!", brincou Harry Styles sobre os rumores.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS