Prefeitura do Texas proíbe show da Lady Gaga em festival

A cantora Lady Gaga teve o seu show cancelado no festival SXSW, que acontece anualmente em Austin, no Texas. A prefeitura de lá proibiu o show que a cantora faria, por causa dos fãs. A apresentação de Lady Gaga aconteceria no pequeno estacionamento de um restaurante. 

"Nós olhamos para o tamanho e capacidade do local coberto pela licença emitida pela prefeitura e ficamos preocupados com base na capacidade de eventos e promoção e o tamanho do público a ser recebido, afinal, Lady Gaga é um ícone da música e possui milhares de fãs e nós temos apenas um estacionamento que se transformará em um palco para o festival", declarou Don Pitts, diretor da divisão de Música e Entretenimento da prefeitura.

"Nossa decisão foi tomada pensando na segurança pública. Nós verificamos a capacidade do local e como ele aguentaria um show desse porte. Afinal, ele continua sendo um estacionamento. Nós informamos que apoiaríamos uma apresentação da cantora no festival, caso ele fosse transferido para uma arena com toda a estrutura necessária", completou.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS