Rihanna faz participação no show de Drake, em Paris


A cantora Rihanna, agora com 26 anos, foi curtir o resto de seu tempo livre na Europa. A ex-namorada de Chris Brown desambarcou em Paris e fez uma participação especial no show do rapper Drake, no Palais Omnisports de Paris-Bercy.

Os dois artistas cantaram juntos, de branco e em grande sintonia, a música "Take Care", um dos maiores sucessos da carreira do rapper. Logo em seguida, RiRi aproveitou que estava ali no palco e apresentou "Pour It Up", de seu último disco lançado, o famoso e bem vendido, "Unapologetic".

Pra quem não sabe, Drake nunca escondeu sua admiração pela garota de Barbados. Após gravar uma música com ela, ele disse que adoraria produzir um disco inteiro, além de ter sérias intenções amorosas com Rihanna.

Enquanto se divertia na França, o chefe de animação da DreamWork revelou que Rihanna vai criar um álbum conceitual baseado no filme "Home", que estreia nos Estados Unidos no dia 26 de novembro. A cantora ainda emprestará sua voz a um dos protagonistas da animação, baseada no livro "The True Meaning of Smekday".

Veja a performance de Rihanna e Drake em Paris:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS