Shakira rebate críticas sobre videoclipe de "Can't Remember To Forget You", ao lado de Rihanna


O vereador colombiano Marco Fidel Ramirez fez duras críticas ao novo clipe da conterrânea Shakira, "Can`t Remember To Forget You", que conta com a participação de Rihanna. As duas aparecem em várias cenas sensuais, consideradas por Ramirez uma afronta aos bons costumes.

"O novo vídeo de Shakira é um caso sem vergonha de lesbianismo e imoralidade. É um perigo para a juventude. Ele envia uma mensagem provocativa para pessoas fracas que podem ser contaminadas e induzidas a praticá-lo", alegou o vereador cristão de Bogotá.

Porém, na última terça, 25, durante visita a uma nova escola de Cartagena criada pela Fundação Pies Descalzos, organizada pela própria cantora, Shakira comentou as críticas do vereador. "Em um país como o nosso, onde existem tantas necessidades, um sistema de saúde que precisa ser melhorado, um sistema de educação que tem que crescer, empregos que precisam ser gerados, um vereador gasta a sua voz e seu tempo para falar de um vídeo de uma artista como eu, significa que estamos muito mal de vereadores, não?"

Na ocasião, a colombiana também comentou como ficou surpresa com o sucesso inesperado do vídeo. "Não esperava tantas visualizações, que provavelmente devem ser reflexo da boa coreografia, de uma ideia que surgiu entre duas amigas com muita alegria. Rihanna é uma mulher muito acessível, muito simpática, muito humilde. E como o Piqué não me deixa fazer vídeos com homens, só me resta gravar com mulheres."

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS