Will.i.am afirma estar desiludido com a indústria musical atual


O cantor Will.i.am participou recentemente da apresentação de um projeto de recuperação de jovens marginais, em Cannes, na França, no qual emitiu a sua opinião sobre a indústria musical atual. O ex-integrante do Black Eyed Peas não foi nada positivo em suas colocações.

"Estamos em um estado lamentável, no qual os artistas estão vendendo... Para ser honestos, não sei sequer se estamos vendendo. Downloads de 99 centavos, isso é o que estamos vendendo [...] Faço de tudo para não ficar obsessivo com a desilusão que a indústria musical atual me provoca. Talvez esteja buscando algo que provavelmente nunca alcançarei, mas já passei por isso no passado quando vagava pelo gueto atrás do sonho de montar uma banda."

O produtor também disse que os artistas e a indústria musical precisam ser mais proativos em ter iniciativas filantrópicas. Ele mesmo tem um projeto humanitário, o "Trans4m", que atualmente auxilia 120 jovens de seu bairro natal, o Boyle Heights, na periferia de Los Angeles. Antes disso, Will.i.am tinha criado a fundação "I Am Angel, para ajudar vítimas de desastres naturais.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS