Backstreet Boys: Boyband anuncia Avril Lavigne como atração de abertura da turnê; grupo também quer um dueto com Lady Gaga


Após muito mistério, a boyband Backstreet Boys, anunciou, que, a cantora Avril Lavigne, está presente na nova turnê da banda. Ela será a atração de abertura dos shows. A revelação foi feita nesta sexta (14), no programa "Good Morning America", da TV norte-americana.

O grupo se apresentará durante os meses de maio e junho por cidades norte-americanas, começando em Moncton, New Brunswick, Canadá, no dia 3. A turnê vai passar também por San Diego, Los Angeles, Las Vegas, Houston, Chicago, Detroit e Boston. Já os ingressos, começam a ser vendidos no próximo dia 17, com exclusividade para membros do fã-clube da banda.

Outra novidade, é que os Backstreet Boys disseram que adorariam realizar uma parceria com ninguém menos que Lady Gaga. "Lady Gaga. Ela é a nossa nova Madonna. Ela tem um estilo legal", disse Howie D, com a aprovação dos outros integrantes. Vale lembrar que, em 2013, eles comemoraram 20 anos de formação e lançaram o disco "In a World Like This".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS