Chris Brown permanecerá preso por mais 30 dias; cantor pode ficar preso por até 4 anos


Nuvem negra na vida do cantor Chris Brown, que inclusive, prepara o lançamento do seu novo álbum. Com sua expulsão de uma clínica de reabilitação, onde estava internado para terapia de "controle de raiva", o cantor falhou em cumprir todas as ordens para manter sua liberdade condicional, relacionado ao caso de agressão a Rihanna. Pra quem não sabe, Chris foi detido e depois liberado, com uma audiência marcada para ontem (17).

No tribunal, vestindo um macacão laranja (uniforme dos presidiários norte-americanos), e acompanhado de seu advogado, Chris Brown foi ordenado a permanecer até o dia 23 de abril na prisão. 

A decisão do Juiz vem acompanhado da necessidade de manter Chris Brown sob custódia até o fim do julgamento de uma acusação de agressão, que aconteceu em Washington, no ano passado. Segundo o Juiz do caso, o cantor tem uma "inabilidade de se manter fora de problemas".

Se condenado no caso de agressão em Washington, Chris Brown poderá retornar à prisão por até quatro anos, sob o motivo de quebrar sua liberdade condicional, ligada ao caso de agressão a Rihanna.

Pra quem é fã do Chris Brown, é válido lembrar, que, no dia 05 de maio, será lançado o novo disco do rapper. A bola da vez, se chamará "X", e trará a música "Fine China", entre outras.










Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS