Demi Lovato altera agenda de shows da "Neon Lights Tour" pelo Brasil


Essa, é para os Lovatics! Demi Lovato anunciou duas pequenas mudanças na agenda de shows da "Neon Lights Tour" pelo Brasil. A primeira apresentação, marcada para o dia 23 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo, foi remarcada para o dia anterior, 22, no mesmo local. Os ingressos vendidos continuam valendo, sem necessidade de troca.

A outra mudança, é em Brasília, sem alteração na data da apresentação, mas no local. Ao invés de acontecer no Opera Hall, o show será na casa NET Live Brasília, no mesmo dia, 30 de abril. O resto da agenda continua todo igual, passando por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Antes de desembarcar no Brasil, Demi Lovato encerra a passagem da turnê pela América do Norte. Na última quinta, 20, ela se apresentou em St. Louis, seguindo para Columbus, em Ohio, Grand Rapids, em Michigan, Toronto, Cleveland, Nashville e Indianapolis.

Demi Lovato, está cada vez mais em alta. O videoclipe de "Let It Go", gravado pela cantora, e tema principal do filme "Frozen" (ganhador também do Oscar de "Canção Original"), recebeu recentemente, o "VEVO Certified". O troféu, pra quem está por fora do assunto, é entregue ao artista, quando o clipe ultrapassa a marca de 100 milhões de visualizações.


"Let It Go" está presente no setlist da "Neon Lights Tour".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS