Ed Sheeran: "Compus 120 músicas para o álbum novo"


Tem gente animada no mundo da música! O cantor Ed Sheeran contou em entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest (também apresentador do "American Idol"), que escreveu 120 músicas para o seu segundo disco. O motivo? Ele mesmo conta: "Morei seis meses em Nashville, três meses em Los Angeles e dois meses em Nova York", ressalta.

Ed nunca tinha passado tanto tempo na América, e pôde conhecer muitas pessoas, lugares e situações diferentes da sua realidade na Inglaterra. "Haverá músicas inspiradas em Nashville e coisas assim. Tive mais influências musicais, trabalhei com produtores muito legais". Entre os colaboradores do disco de inéditas de Ed, estão Pharrell Williams e Rick Rubin. A amiga Taylor Swift também é uma conselheira extra-oficial.

Indicado ao Grammy Awards dois anos seguidos, Sheeran agora prepara o lançamento do sucessor do álbum "+". O cantor deu a entender que o título do segundo CD, será "=" e que chegará às lojas ainda neste semestre.

Além das novidades, Ed Sheeran foi confirmado no mês passado, como uma das atrações do Rock in Rio Lisboa. Ed no entanto, se apresentará no dia 31 de maio, que já tem confirmado Arcade Fire como atração. Justin Timberlake, Linkin Park, Queens Of The Stone Age, Steve Aoki, Capital Inicial, Jessie J., Nile Rodgers + CHIC, Robbie Williams, Ivete Sangalo e o dueto entre Aurea e Boss AC também estão no line-up.


Vale lembrar que o Rock In Rio Lisboa acontecerá entre os dias 23 de maio a 1º de junho. 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS