Enrique Iglesias explica o título do seu novo álbum; projeto se chama "Sex and Love"

O cantor Enrique Iglesias deu uma entrevista para o site da Billboard, e falou sobre seu o seu novo álbum, o já comentado "Sex and Love". Questionado sobre a escolha do título, o espanhol disse que sexo e amor, são universais, e conceitos com os quais todos podem se identificar, em qualquer lugar do mundo. "Foi o primeiro título que veio à minha cabeça", contou o artista.

Após um tempo, Enrique chegou até a ficar em dúvida, se era, de fato, um bom nome. "É muito direto? Muito simples? Devo tentar ser um pouco mais inteligente?", pensou. "Mas são as duas coisas que nos unem, não importem a língua, a religião, a cultura". O lançamento de "Sex and Love", ocorreu nesta terça (18/3).

O novo disco de Enrique Iglesias, traz músicas em espanhol, como "El Perdedor", e em inglês, como "I’m a Freak", uma parceria com o rapper Pitbull. Ainda sobre a escolha do nome do CD, Iglesias diz que se preocupou em colocar um título de fácil entendimento. "O estilo de música não era minha preocupação, realmente. Minha preocupação era o idioma. Às vezes ele pode criar uma barreira. Tentei encontrar um título que as pessoas pudessem entender em inglês e em espanhol".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS