Freira participa do "The Voice" italiano e surpreende jurados

Parece que nos dias de hoje, todos querem os seus 15 minutos de fama, ou simplesmente aquela fama integral. A participação de uma freira no reality show "The Voice" da Itália, virou sucesso na internet. A Irmã Cristina Succia, de 25 anos, participou do programa na última quarta-feira (19), e deu o que falar.

Cristina pertence à Congregação das irmãs Ursulinas, e participou da fase das "audições às cegas", cantando "No One", da Alicia Keys. Os quatro jurados da atração italiana, viraram as cadeiras, e se surpreenderam ao ver a participante com seu tradicional hábito de freira.

Quando questionada por um dos jurados o que o Vaticano diria de sua participação no programa, a freira brincou e disse que "espera um telefonema do Papa Francisco". "Ele (o Papa) nos ensina que devemos sair dos conventos e dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, nos dá ainda mais. Eu estou aqui por isso", explicou a religiosa, que disse que sonha em cantar desde criança. Na Itália, o "The Voice" está em sua segunda edição.

Veja a apresentação da freia:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS