J-Lo confirma colaboração com Chris Brown; cantora revela planos para álbum natalino


A cantora Jennifer Lopez deu uma entrevista para o site Rap-Up, e falou sobre o seu tão aguardado novo álbum, o décimo de sua carreira. Apesar de ainda estar sem título, o material chegará às lojas no dia 17 de junho, e traz os singles já conhecidos "I Luh Ya Papi", cujo clipe foi divulgado recentemente, e "Same Girl", que levou a cantora de volta às ruas do Bronx, seu bairro natal em Nova York.

"Geralmente faço um álbum em poucos meses, mas esse me levou um ano para realmente colocar peça sob peça. Agora estamos prontos para deixá-lo sair, porque é meu décimo, então acho que tem que ser mais especial", explicou. Entre as faixas, J-Lo contou que "Emotions", "Same Girl" e mais uma, foram escritas em parceria com Chris Brown.

Quem também aparece na tracklist, é o cantor Robin Thicke, com a faixa "Love Line", que traz ainda a colaboração de Wiz Khalifa, e o produtor Maxwell, em "I Wanna Love". Além do novo CD, J-Lo revelou planos de gravar um álbum natalino com o produtor David Foster. "Não sei se será para este ano, ou para o próximo, mas eu amaria fazer", disse. "Gostaria de gravar algumas originais, mas também os clássicos, claro."

Jennifer Lopez divulgou também um vídeo, contendo os bastidores da gravação do videoclioe de "I Luh Ya Papi". Assista:



Veja também o videoclipe de "I Luh Ya Papi", na íntegra:



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS