Liam Gallagher pede que fãs não comprem nova edição de disco do Oasis

Mais uma do Liam Gallagher. Ele parece não estar muito contente com a edição comemorativa do primeiro disco do Oasis, que será relançado em breve. Pelo Twitter, recentemente, o britânico pediu que seus fãs não comprem o disco.

"Como alguém pode remasterizar algo que que já está sendo masterizado? Não comprem isso", escreveu o vocalista do Beady Eye.

Pra quem não sabe, o site oficial do Oasis anunciou que o disco de estreia da banda, o intitulado "Definitely Maybe", será relançado, em edição especial de aniversário. A novidade inclui uma versão remasterizada do disco com gravações raras e inéditas. O disco voltará às lojas no dia 19 de maio em vários formatos: CD remasterizado, versão digital, edição especial com três CDs, em disco de vinil com CD bônus e um box set de luxo com CD e LP.

Quer mais? Os dois álbuns posteriores do grupo ganharão novas edições ainda em 2014. "Definitely Maybe" entrou recentemente na lista feita pelo semanário musical NME com os "500 melhores discos de todos os tempos", ficando na décima posição.

Será que os fãs vão seguir o conselho de Liam?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS