Linkin Park estreia single e anuncia turnê com o 30 Seconds To Mars


Gosta do Linkin Park? E do 30 Seconds To Mars? Então aqui vai uma boa notícia pra você, que é fã das bandas. O Linkin Park, compartilhou na última semana, duas ótimas novidades. Além de anunciar uma turnê com as bandas 30 Seconds To Mars e AFI, o sexteto divulgou o primeiro single de seu vindouro álbum.

Intitulada "Guilty All The Same", a canção abre mão do viés eletrônico da banda e apresenta um som mais pesado e focado nos instrumentos. A música conta, ainda, com a participação do rapper nova-iorquino Rakim.

Supostamente batizado de "The Hunting Party", o álbum ainda não possui data de lançamento definida, mas deverá ser divulgado ainda em 2014.



Já a turnê conjunta com o 30 Seconds To Mars, intitulada "Carnivores" e contando com 25 datas, rodará pelos Estados Unidos durante o próximo verão. 

Mike Shinoda, do Linkin Park, explicou a escolha do nome da turnê: "Carnivores é uma metáfora que pretende transmitir a ideia de um apetite por algo visceral. É a fome que esta excursão vai alimentar", disse. 

O líder do 30 Seconds to Mars, Jared Leto, não escondeu entusiasmo com a turnê. "Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos aos nossos amigos nesta jornada épica. Vai ser a aventura de uma vida", revelou.

Além da nova música do Linkin Park, também foi divulgado o vídeo promocional da "Carnivores". Veja:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS