Novos rumores: Rihanna pode ser jurada do "The X Factor UK"


Simon Cowell e Cheryl Cole estão confirmados na bancada da nova temporada do "X Factor UK", mas mesmo com o retorno da Girl Aloud, o empresário quer garantir a audiência do reality. Sendo assim, de acordo com o tabloide Daily Mail, Rihanna está cotada para se juntar à dupla.

"Simon e Cheryl tem dois meses para acharem alguém para sentar naquela cadeira e eles querem que seja a pessoa certa. Rihanna pode ser uma escolha chocante porque ela não é uma escolha óbvia para um show familiar, mas é o que ele quer", disse uma fonte se referindo aos desejos de Simon Cowell. "Este ano é importante para o ‘X-Factor’. Simon não pode ser complacente e precisa escolher um time de primeira", continuou o entrevistado.

A necessidade de Simon acertar nos mentores do "X Factor UK" este ano, pode ter ligação com o cancelamento da versão americana em 2013. Após três temporadas, o "X Factor EUA" foi liberado pelo canal FOX, devido à baixa audiência. Britney Spears, Demi Lovato, Kelly Rowland, L.A. Reid, Nicole Scherzinger, Paula Abdul e Paulina Rubio, estiveram na bancada de jurados ao lado de Simon. Será que Rihanna vai topar?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK