Novos rumores: Rihanna pode ser jurada do "The X Factor UK"


Simon Cowell e Cheryl Cole estão confirmados na bancada da nova temporada do "X Factor UK", mas mesmo com o retorno da Girl Aloud, o empresário quer garantir a audiência do reality. Sendo assim, de acordo com o tabloide Daily Mail, Rihanna está cotada para se juntar à dupla.

"Simon e Cheryl tem dois meses para acharem alguém para sentar naquela cadeira e eles querem que seja a pessoa certa. Rihanna pode ser uma escolha chocante porque ela não é uma escolha óbvia para um show familiar, mas é o que ele quer", disse uma fonte se referindo aos desejos de Simon Cowell. "Este ano é importante para o ‘X-Factor’. Simon não pode ser complacente e precisa escolher um time de primeira", continuou o entrevistado.

A necessidade de Simon acertar nos mentores do "X Factor UK" este ano, pode ter ligação com o cancelamento da versão americana em 2013. Após três temporadas, o "X Factor EUA" foi liberado pelo canal FOX, devido à baixa audiência. Britney Spears, Demi Lovato, Kelly Rowland, L.A. Reid, Nicole Scherzinger, Paula Abdul e Paulina Rubio, estiveram na bancada de jurados ao lado de Simon. Será que Rihanna vai topar?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS