OneRepublic lançará single inédito; faixa ficou de fora do disco "Native"

Pra você que segue os passos da banca OneRepublic, aqui vai uma novidade. Eles irão apostar em um single inédito para suceder "Counting Stars", que ainda faz muito sucesso nas paradas internacionais, e também nas rádios do Brasil, claro. A música nova se chama "Love Runs Out", e a data de lançamento ainda não foi definida. Mas ela não faz parte do último álbum do quinteto, o famoso "Native".

"Love Runs Out", foi desenvolvida durante o processo de gravação do atual disco do gripo, mas ficou de fora. O compositor Ryan Tedder, vocalista da banda, não conseguiu terminar o refrão da canção na época. "Quando estávamos trabalhando em ‘Native’, pensei que essa seria o primeiro single. Eu queria, e alguns da banda também, mas não finalizei o refrão. E você não pode ter uma música sem refrão".

Entretanto, Ryan levou um ano para que a música fosse completada. "Gosto dela tanto quanto ‘Counting Stars’. É definitivamente a coisa mais legal que já fizemos", afirmou Tedder, em entrevista à rádio britânica Capital FM.

Agora, é esperar!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS