Reality Show: Fábio Junior e Dinho Ouro Preto serão jurados do "SuperStar", na Globo


Vem aí, o "SuperStar", o novo reality show da TV Globo. Com apresentação de Fernanda Lima e André Marques, a atração já tem famosos na bancada de jurados. São eles: Fábio Junior e Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. 


A atração terá a direção de Boninho, o direto do "Big Brother Brasil". Patrícia Kogut, foi a responsável pelas informações, através de sua coluna, no jornal "O Globo".

Na publicação, a cantora Ivete Sangalo também foi citada, já que foi convidada para se juntar aos dois jurados músicos, manda ainda estaria tentando conciliar a sua agenda, com as gravações do programa. 



Como funcionará o "SuperStar":

Igualmente aos programas da mesma segmentação - "American Idol", "X Factor" e "The Voice", existe um júri formado para julgar os candidatos. O que muda é a votação, que é feita em tempo real pelo próprio público, mostrando se sua apresentação está agradando o público ou não. Conforme o candidato canta, vai aparecendo como ele está sendo avaliado pelos espectadores, plateia e jurados. Se acaso ele receber mais de 70% de aprovação, uma parede se levanta e além de ver a todos, ele é considerado classificado.


É bom lembrar que a ideia do "SupersStar", veio do intitulado "Rising Star", que foi criado em Israel, e com grande sucesso no país. O novo reality show musical está sendo chamado por muitos de novo "The Voice".

As inscrições para o "SuperStar", da Globo, já começaram. O programa, tem previsão de estrear no primeiro domingo de abril.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS