Revista: Billboard afirma que novo disco do U2 deve ser lançado só em 2015

Se você estava aguardando um disco de inéditas do U2 para este ano, esqueça. De acordo com a Billboard, o novo trabalho dos caras, deve ser lançado somente em 2015. Ao que parece, a banda está passando por alguns problemas para lançar o seu novo álbum. O motivo, no entanto, seria com a agenda, para finalizar o novo CD. Por outro lado, a Billboard já afirmou que o projeto do grupo, foi adiado para 2015.

Segundo a publicação, a banda remarcou a finalização do álbum para o ano que vem, bem como datas de uma possível turnê mundial. A revista ainda afirma que um dos principais motivos para as mudanças, é a possibilidade de trabalhar com os produtores Ryan Tedder e Paul Epworth.

É bom lembrar, que, o U2 até lançou a inédita "Ordinary Love", que integrou a trilha sonora do filme "Mandela - Long Walk to Freedom" e ganhou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original. No último "Super Bowl" eles também lançaram a faixa "Invisible", cuja renda arrecadada, cerca de 3 milhões de dólares, foi doada para Fundo Global de Luta contra Aids, Tuberculose e Malária.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS