Rock in Rio terá edição nos Estados Unidos em 2015; evento será divulgado nos cinemas americanos

A organização do festival Rock in Rio, acaba de anunciar, que a primeira edição do evento nos Estados Unidos, já está a caminho. Em nota, a produção confirmou que a festa vai rolar na cidade de Las Vegas, em 2015.

De acordo com o "UOL", o empresário Roberto Medina, mandatário do festival, não esconde o desejo de fazer do "RIR", o principal evento de música do mundo. "O Rock in Rio já mostrou toda a sua força no Brasil, onde é desejado pelo público. Estamos presentes na Europa, onde temos uma forte percepção de marca. Nossa chegada aos Estados Unidos, reforça o nosso desafio de firmar o Rock in Rio como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Estamos entrando com o pé direito e com enorme investimento nesse mercado", afirma.

O evento no entanto, será apresentado ao público, a partir da próxima semana. A organização não pretende economizar com os trabalhos de anúncio da chegada do festival à "Terra do Tio Sam". Além de publicidade nas mídias impressas e digitais, o Rock in Rio Vegas será divulgado nos cinemas americanos. Segundo Medina, a divulgação "chegará do tamanho do país".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS