Sia durante produção do CD de Kylie Minogue: "Não há sexo! Precisamos de algo quente!"


No dia 18 de março, será lançado o novo álbum da cantora Kylie Minogue. O novo trabalho se chama "Kiss Me Once", e é o primeiro sob o selo da Roc Nation, de Jay Z. 

Ambientada em Los Angeles, a australiana pretende entrar com tudo no mercado norte-americano e finalmente fazer o sucesso por lá. E para conseguir isso, ela contou com a ajuda da conterrânea Sia Furler.

"Esperava que ela dissesse sim, mas não sabia se isso era algo que ela já tinha feito ou se tinha interesse em fazer. Ou talvez preferisse escrever e fazer sua própria música. De qualquer forma, ela disse sim imediatamente e fiquei encantada, porque realmente a admiro", contou a cantora em conversa o site Idolator.

Algumas músicas do disco já tinha sido escritas pela própria Sia, que entrou no processo para ajudar a finalizar o projeto. "Foi bom ter alguém para me ajudar a dar sentido ao que eu tinha. Foi nessa altura, ou logo depois, que ela disse ‘Não há sexo! Precisamos de algo quente!’ Então, há três músicas – sexo, sexo, sexo – no meu álbum, sendo a mais notável uma que é dela, ‘Sexercize’".

Kylie por sua vez, confessou que ficou meio assustada com o título da música no começo, mas depois se acostumou com a ideia. "Sexercize? Sério? Não estou certa disso. Mas Sia é um gênio que pode deixar isso legal e fazer uma música ótima", explicou.

Abaixo, o novo videoclipe da Kylie Minogue:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS