The Wanted: Nathan Sykes fala sobre o fim da boyband

No último final de semana, o grupo The Wanted começou no Reino Unido, a sua turnê de despedida. A separação da boyband, no entanto, continua sendo o assunto da imprensa britânica, e claro, na imprensa mundial. Nathan Sykes deu uma entrevista ao site "The Visitor", e desmentiu que o rompimento, tenha a ver com qualquer mal estar entre os integrantes. "Não, não é isso. É uma pausa de tudo". Segundo ele, os cinco precisam descansar.

A agenda do The Wanted, nas épocas mais agitadas, inclui acordar às 6h da manhã e trabalhar até meia-noite, de acordo com o cantor. "É insano. Um monte de gente olha e pensa que deve ser uma vida ótima. É muito divertida e nenhum de nós trocaria isso por nada no mundo, mas é muito cansativo. Sentimos que era hora certa de parar", declarou.

O depoimento de Nathan, também não ignora a crise do grupo, que amargou baixas vendas do seu último álbum, e teve que lidar com o desinteresse da gravadora a partir disso. "É a hora de fazermos o que quisermos em vez de ficar correndo e nos preocupando sobre coisas como as vendagens na Alemanha", concluiu.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS