U2 nega ter cancelado lançamento de disco

Após a Billboard afirmar que o U2 teria cancelado o lançamento do disco de inéditas para 2014, o próprio grupo resolveu falar sobre o assunto, e na ocasião, negaram que estejam deixando o novo projeto para 2015. 

De acordo com a Billboard, os irlandeses estariam se reunindo com o vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder, e com os produtores Paul Epwoth e Danger Mouse, para dar fim a todo o processo de conclusão do próximo CD. Mas em entrevista ao jornal "The Guardian", um representante da banda, negou que o lançamento esteja previsto somente para 2015. 

"O lançamento do álbum do U2 está planejado para esse ano (2014), continua em andamento e planos de turnê ainda não foram confirmados".

Pra quem não sabe, do sucessor de "No Line on the Horizon", de 2011, já foram divulgadas as faixas "Ordinary Love" e "Invisible". A primeira, está presente na trilha sonora do filme "Mandela: Long Walk to Freedom", e a outra, foi lançada no "Super Bowl", no mês de fevereiro, arrecadando mais de dois milhões de dólares em downloads para a fundação "RED", que trata de assuntos relacionados às doenças sexualmente transmissíveis.

)

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS