Um ano sem Chorão: Charlie Brown Jr. lança "lyric video" para a música "Dona do Meu Pensamento"

O rock nacional perdeu o cantor Chorão, há exatamente um ano. No entanto, para não deixar a data passar completamente em branco, os remanescentes da banda Charlie Brown Jr., em parceria com o filho de Chorão, Alexandre Abrão, lançaram nesta quinta (6), um "lyric video" - vídeo com letra e música, da canção "Dona do Meu Pensamento."

Além de trazer a letra da canção, o vídeo ainda traz imagens de um garoto andando de skate pelas ruas do Rio de Janeiro como fundo. Por outro lado, nenhum dos integrantes aparece no vídeo. A música por sua vez, é a primeira faixa do álbum "Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva", lançado em 2009.

Outra homenagem para Chorão, que foi encontrado morto em seu apartamento, na Zona Oeste de São Paulo, por seu motorista durante a madrugada, está programada para acontecer no dia 13 de abril, quando os remanecentes da banda vão retornar aos palcos para celebrar os 20 anos do Charlie Brown Jr..

O festival, intitulado "Tamo Aí na Atividade", também vai homenagear outro integrante da banda, o Champignon, que também foi encontrado morto em setembro do ano passado. O evento acontecerá na Estância da Serra, São Bernardo do Campo, e levará grandes amigos dos artistas mortos.  

Vão subir ao palco os guitarristas Marcão e Thiago, o baterista Graveto, e o baixista Heitor, membros remanescentes do Charlie Brown Jr., como a banda base do show CBJR e Convidados, que reunirá nomes como Nando Reis, Marcelo D2, Digão e Canisso (do Raimundos), João Gordo (do Ratos de Porão), Marcelo Nova, Supla, Di Ferreiro (do Nx Zero), a baixista Lena Papini (que vinha tocando com "A Banca"), Zeider (Planta & Raiz), Sandro e Helião (RZO), entre outros - o line-up ainda não está completo. Estão prometidos para o setlist os maiores sucessos da banda, como "O Coro Vai Comê!", "Proibida pra Mim" e "Te Levar".

O projeto "Tamo Aí na Atividade" também contará com um show internacional (ainda serão divulgadas mais informações), além de atividades como grafite e uma pista de skate.

Assista ao clipe lançado pelo Charlie Brown Jr.:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS