Vaza na web faixa inédita de Jay Z e Daft Punk; música se chama "Computerized"


Está na internet, a faixa "Computerized", que traz uma colaboração inédita entre a dupla Daft Punk e o rapper Jay Z. De acordo com o site Pitchfork, a música é verdadeira, porém, se trata de um mistério. Não se sabe se é uma sobra de "Magna Carta Holy Grail", último disco do Jay Z, ou de "Random Access Memories", álbum da dupla francesa, lançado em 2013.

Outro mistério, é que a canção pode ter sido produzida por ninguém menos que Kanye West, ex-bff de Jay Z, e amigo de longa data dos robôs. Vale lembrar que o Daft Punk inclusive, trabalhou em algumas músicas de "Yeezus", último disco de Kanye West. Por outro lado, o site Pitchfork negou que o rapper tenha colaborado na canção.

E o mistério não acaba por aqui. Especula-se ainda que a faixa possa ser uma sobra das gravações da trilha sonora de "Tron - O Legado", que foi produzida pela dupla francesa. Em "Computerized", Jay Z fala sobre uma cintilante paisagem eletrônica ocasionalmente pontuada por um arranjo de cordas.

Além da canção misteriosa, foi anunciado um show de Jay Z e Kanye West na próxima quarta, dia 12, em Austin, no Texas, como parte do festival "SXSW", o mesmo que irá se apresentar a cantora Lady Gaga. A apresentação é gratuita para usuários do celular Samsung Galaxy que contém o aplicativo "Milk Music" instalado. 

O "SXSW", pra quem ainda não sabe, é organizado pela "Doritos", e aguarda 2 mil fãs, que só terão acesso ao show, após completar um "Bold Mission", da "Doritos".

Ouça "Computerized":

)

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS