Avril Lavigne lança videoclipe da música "Hello Kitty", e é criticada pela Billboard

Tem muita gente por aí que não curtiu o novo videoclipe da canadense Avril Lavigne. A artista, que está prestes a desembarcar no Brasil, foi alvo de uma crítica negativa da revista Billboard, pela produção de "Hello Kitty". A música é single do disco "Avril Lavigne", na Ásia, e traz a cantora em uma saia de cupcakes perambulando por uma loja de doces, fazendo caras e bocas.

Sobre o vídeo, a revista americana disse que se trata de algo "embaraçoso". 

"Quando ela não está comandando sua vaga tropa, Lavigne toca guitarra com desleixo, usa óculos, come sushi, acena para os admiradores, tira fotos e… não muito mais que isso, na verdade. As mechas rosas dão pontos à cantora, mas as expressões exageradas as fazem evaporar", escreve a Billboard em sua crítica.

"Esperamos que Avril lance um novo videoclipe antes de terminar o ciclo do álbum ‘Avril Lavigne’ porque o disco não pode morrer com ‘Hello Kitty’. Talvez para ‘Bad Girl’. Nada pode ser pior que isso, não é?”, indaga o jornalista.

Por outro lado, com críticas negativas ou não, os fãs da cantora no Brasil, já fizeram questão de assegurarem todas as entradas para o "Meet & Greet." Custando cerca de R$ 800, o kit está esgotado para os cinco shows agendados por aqui: dias 29 e 30 de abril em São Paulo (Credicard Hall), dia 02 de maio no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 03 de maio em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e dia 04 de maio em Brasília (Opera Hall Brasília).

Assista o clipe de "Hello Kitty":

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS