Avril Lavigne rebate críticas sobre o clipe de "Hello Kitty"


Foi lançado recentemente, pela cantora canadense Avril Lavigne, o videoclipe da música "Hello Kitty". Apesar da novidade, a faixa que integra o disco "Avril Lavigne", não agradou a todos. 

Pra quem não sabe, a canção está sendo single, apenas no mercado asiático, e o videoclipe, por sua vez, foi gravado em Tóquio e traz muitas referências da cultura oriental. 

Após ler todas as matérias negativas sobre o vídeo, Avril usou o Twitter para se defender. "RACISTA? LOLOLOL!!! Eu amo a cultura japonesa e eu passo metade do meu tempo no Japão", escreveu a cantora. "Eu voei até Tóquio para filmar este clipe especialmente para meus fãs japoneses, COM a minha gravadora japonesa, com coreógrafos japoneses E um diretor japonês NO Japão."


Vale lembrar que, durante uma entrevista mais antiga, Avril falou sobre a música ao site Digital Spy. "Obviamente tem muita paquera e algo sexual, mas é genuinamente sobre meu amor pela Hello Kitty!". A revista "Billboard" publicou uma das críticas mais pesadas sobre o material, nesta semana: "Nada pode ser pior que isso".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS