Billboard confirma Gwen Stefani no "The Voice EUA"


O cantor Adam Levine e os fãs de Gwen Stefani, já podem comemorar. De acordo com a revista Billboard, a vocalista do No Doubt irá sim assumir a cadeira de Christina Aguilera na próxima temporada do "The Voice EUA".

Ainda de acordo com a publicação da revista na última semana, Gwen estava próximo de fechar contrato com outro reality show musical, mas decidiu trocar o "Rising Star" (nome original do formato "SuperStar" da Globo), pela franquia premiada "The Voice". 

Com a confirmação da cantora, a próxima edição do programa de calouros da NBC, tem duas cadeiras ocupadas: Gwen e Pharrell Williams. Os nomes de Adam Levine, que está em estúdio com o Maroon 5, e Blake Shelton ainda não são certeza, mas a dúvida não preocupa os fãs, já que ambos são os únicos remanescentes da formação original.

A sugestão para integrar a família "The Voice" foi dada a Gwen pelo mega empresário Irving Azoff (Eagles, Van Halen), que também agencia Christina Aguilera. A dica acabou surtindo efeito na carreira do No Doubt que agora tem Irving como novo empresário. Jim Guerinot, que atuava com a banda desde 1998, teria sido demitido. A informação não foi confirmada pela banda.

Atualmente, o "The Voice EUA" conta com Usher e Shakira. A atração americana é exibida no Brasil, através do canal Sony. 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS