Coachella 2014: Pharrell Williams canta com Gwen Stefani, Snoop Dogg e Nelly; assista o show na íntegra


O cantor Pharrell Williams, foi um dos headliners do festival Coachella, no último final de semana, realizado em Indio, na California. O artista mais requisitado do momento, fez uma verdadeira festa no evento, com vários amigos. Entre seus convidados especiais, estavam Gwen Stefani, Snoop Dogg, Nelly, Bustha Rhymes e Puff Daddy.

Com um chapéu tradicional, aquele que não sai mais de sua cabeça, Pharrell cantou a música "Hot In Here", com Nelly, e "Drop It Like It’s Hot", com o rapper Snoop Dogg. "Pass the Courvoisier Pt. 2.", ganhou ajuda de Busta Rhymes e Puff Daddy. Até Tyler, The Creator, que estava dançando na frente do palco, subiu para festar com Pharrell.

Diplo e Major Lazer também apareceram para cantar com Pharrell. Entretanto, a principal participação especial da noite, foi de Gwen Stefani, líder do grupo No Doubt. Antes de chamá-la, Pharrell disse: "Olhem como a rainha está maravilhosa em seu retorno à indústria. Façam barulho para a rainha!" Na ocasião, eles cantaram "Hollaback Girl".

Assista o show, na íntegra:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS