Demi Lovato sobre o Brasil: "O melhor show da turnê"

Já começou a turnê da cantora Demi Lovato, aqui no Brasil. Na noite da última terça, 22, Demi fez o primeiro de três shows da "Neon Lights Tour", em São Paulo, no Citibank Hall. Com a casa lotada, a artista cantou e encantou, e levou seus lovatics ao delírio, com um repertório recheado de hits.

A apresentação começou ao som de "Heart Attack", primeiro single do último álbum da cantora, o intitulado "Demi", lançado em 2013. Depois, foi a vez de "Remember December", do CD "Here We Go Again", seguida por "Fire Starter". O ápice da noite, rolou quando Demi cantou hits como "Made in the USA", trocando propositalmente para "Made In Brasil".

Um dos momentos marcantes do primeiro show no Brasil, foi quando Demi Lovato parou para falar dos problemas que passou na vida, quando foi internada em uma clínica de reabilitação em 2010. 

"Eu passei por muitos momentos difíceis, tive que parar e me dar um tempo. Alguns de vocês aqui devem viver o que eu já vivi. Mas gostaria de dizer que não importa o que você está passando, você vai superar", disse. "Acredite, você pode lidar com qualquer situação difícil que vier na sua vida. Você é mais bonito e forte do que imagina."

"São Paulo, três shows com ingressos esgotados? Vocês são incríveis! Essa noite foi incrível! O melhor show da turnê", escreveu Demi em seu perfil no Twitter após a apresentação.

Antes do show, Demi lançou a versão deluxe do álbum "Demi", com DVD e CD. Além das músicas do álbum original, o material tem três faixas acústicas ao vivo: "Nightingale", "Really Don’t Care" e "Neon Lights". Além de São Paulo, Demi Lovato cantará no Rio de Janeiro, em Brasília, em Belo Horizonte e em Porto Alegre. 


Abaixo, um trecho do show da cantora:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS