"Eu voltaria com o Oasis por meio bilhão de qualquer coisa: camisinhas", diz Noel Gallagher, com ironia

O cantor Noel Gallagher parece não aguentar mais as notícias que afirmam que o Oasis pode voltar a se reencontrar. Sem respostas para os incansáveis boatos, o músico já começou a usar do bom-humor, com altas doses de ironia, e muita imaginação. A nova pérola surgiu depois de um misterioso post de Liam no Twitter.

"Estava em uma banca de jornal, quando vi a manchete: `Oasis vai voltar por £500 milhões`", contou em conversa com a Talksport. "Eu faria isso por meio bilhão de qualquer coisa: sacos de chá, camisinhas, sacos de macarrão", brincou. Na semana passda, Liam postou na rede social as letras que formam a palavra Oasis, finalizando com "OASIS LG", sem maiores explicações.

Mas apesar das tentativas de Liam, Noel já deixou bem claro, de todas as formas possíveis, que não tem nenhum interesse em tocar com o irmão de novo. O guitarrista Paul "Bonehead" comentou com a NME que Liam pode ter feito os posts apenas por saudades. "Pode ser isso, mas também não sei porque encontro com ele todo mês. Talvez ele esteja apenas relembrando."

Será que nunca terá volta mesmo?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS