Fãs processam a cantora Beyoncé

Não é mentira. Duas fãs da cantora Beyoncé, chamadas Raquel Castellanos e Gabriella Davidson, estão processando a esposa de Jay Z, por terem sido "maltratadas", na passagem da "Mrs. Carter Show World Tour", por Chicago, em dezembro do ano passado. Não foi Beyoncé que bateu nas garotas, nem nada do tipo, mas elas a responsabilizam pela confusão causada na entrada da arena.

O que aconteceu na ocasião? Raquel e Gabriella tiveram ossos quebrados e vários ferimentos, de acordo com o processo aberto, por causa do tumulto causado na fila do show. Elas haviam chegado horas antes para pegar um lugar bom, e sequer viram o show. Com dores, foram socorridas e levadas para um hospital.

As duas, no entanto, contam que o tumulto, com empurra-empurra e correria, ocorreu porque os funcionários não davam qualquer explicação sobre como seria feita e entrada. 

"As horas passavam, o grupo se tornava maior, mais denso e mais ansioso sobre como, quando e onde os portões seriam abertos, e onde os fãs com entradas deveriam entrar – nada foi explicado", reclamaram. Até o momento, a cantora Beyoncé não comentou sobre o assunto.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS