Gwen Stefani deve substituir Christina Aguilera na próxima temporada do "The Voice EUA"


A atual temporada do "The Voice EUA" nem acabou, e já circula os rumores da próxima temporada. Com proposta de turnê mundial para o próximo semestre, a colombiana Shakira não tem interesse em continuar no "The Voice EUA", na próxima temporada. Os produtores do reality show da NBC, apenas não contavam com a gravidez de Christina Aguilera, representantte feminina na bancada de treinadores.


Sem Shakira, e sem Christina Aguilera na bancada, os produtores tiveram que correr para contratrar uma nova artista. De acordo com o TMZ, Gwen Stefani fechou um acordo com a emissora para "tapar o buraco" da próxima temporada do "The Voice". Ainda de acordo com o TMZ, o contrato já teria sido assinado e a vocalista do No Doubt, acordou em participar apenas da sétima temporada da atração norte-americana.

Grávida de uma menina, Aguilera está em sua segunda gestação. A cantora também tem planos de lançar um novo álbum futuramente e deverá voltar ao "The Voice EUA" na oitava temporada, prevista para entrar no ar no primeiro semestre de 2015.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS