Katy Perry fala sobre o videoclipe da música "Birthday"


A cantora Katy Perry participou na noite da última segunda(21/04), do programa de TV do Jimmy Kimmel, e na ocasião, falou sobre o clipe da música "Birthday", que será lançado na quinta-feira. De acordo com a americana, trata-se do clipe "mais louco" da sua carreira. 

"Estava cansada de fazer clipes lindos, nos quais eu apareço toda sexy. É bom mudar às vezes. Então esse foi o clipe mais louco, com câmeras escondidas", adiantou.



O vídeo mostrará várias festas supostamente reais, nas quais uma personagem chamada Kriss, estará presente. Como mostra a prévia, Katy Perry interpreta vários personagens diferentes no clipe. "Essa Kriss é meio andrógena, e ela tem vários problemas. Na verdade, é louca. Eu quase fui atropelada. Tinha três seguranças comigo, que estavam escondidos, caso acontecesse alguma coisa, então foi só um pouco perigoso. Eu não sou boa em ser má com as pessoas".

Pra quem ainda não sabe, a faixa "Birthday", é o quarto single do álbum "PRISM" e sua divulgação, coincidirá com o início da turnê "Prismatic". Para promover a chegada da música às rádios, a equipe da Katy Perry mandou bolos personalizados para as estações mais relevantes dos EUA. 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS